Credeli: Comprimido contra pulgas e carrapatos para Cães

Credeli Antipulgas

Credeli é um comprimido oral que ajuda a prevenir infestações de pulgas e carrapatos em cães. Ele contém a substância ativa Lotilaner, que age rapidamente para matar pulgas adultas e carrapatos presentes no animal, além de prevenir a infestação por até 1 mês.

A principal vantagem do Credeli é sua rapidez de ação. O comprimido começa a agir em até 4 horas após a administração, matando rapidamente as pulgas e carrapatos presentes no animal. Além disso, ele tem uma longa duração de ação, mantendo o cão protegido por até 1 mês.

O uso do Credeli é recomendado para cães a partir de 8 semanas de idade e com peso acima de 1,3 kg. O comprimido é fácil de administrar, podendo ser dado diretamente na boca do animal ou misturado na comida. É importante seguir as instruções de dosagem fornecidas pelo fabricante para garantir a eficácia do produto e evitar possíveis efeitos colaterais.

O Credeli é um produto seguro e eficaz para a prevenção de pulgas e carrapatos em cães. No entanto, como qualquer medicamento, ele pode causar alguns efeitos colaterais em casos raros. Alguns dos efeitos colaterais relatados incluem vômitos, diarreia, perda de apetite e letargia. Caso o animal apresente qualquer um desses sintomas, é importante consultar um veterinário imediatamente.

Além de ser um produto seguro e eficaz, o Credeli também oferece conveniência e facilidade para os donos de cães. Como é um comprimido oral, não há necessidade de aplicar o produto na pele do animal ou esperar o produto secar. Isso significa que o animal pode ser banhado ou tocar em outras pessoas e objetos sem causar problemas. Além disso, o Credeli não tem odor forte, o que pode ser um alívio para aqueles que não gostam do cheiro de produtos de pulgas e carrapatos.

Outra vantagem do Credeli é que ele não só mata pulgas e carrapatos adultos, mas também ajuda a prevenir a infestação por novas pulgas e carrapatos. Isso significa que o animal estará protegido por até 1 mês após a administração do comprimido. Além disso, o Credeli é eficaz contra várias espécies de pulgas e carrapatos, tornando-o uma escolha versátil para a prevenção de infestações.

É importante lembrar que o Credeli não é um tratamento para pulgas e carrapatos já presentes no animal. Se o animal já estiver infestado, é necessário tratar a infestação antes de iniciar o uso do Credeli para prevenção. Além disso, o Credeli não protege contra outras doenças transmitidas por carrapatos, como a doença de Lyme. Portanto, é importante continuar a verificar regularmente o animal em busca de carrapatos e consultar um veterinário se houver qualquer preocupação com a saúde do animal.

O que é Lotilaner ?

Lotilaner é uma substância ativa utilizada em medicamentos para cães e gatos, especialmente para o controle de pulgas e carrapatos. Ele pertence a uma classe de medicamentos chamada isoxazolinas, que são eficazes contra pulgas, carrapatos e outros parasitas externos.

O Lotilaner age no sistema nervoso dos parasitas, bloqueando a atividade dos canais de cloro. Isso leva à hiperexcitação, paralisia e morte dos parasitas. Ele é altamente seletivo para os canais de cloro dos parasitas e tem uma baixa afinidade pelos canais de cloro dos mamíferos, o que significa que é seguro para os animais de estimação quando usado corretamente.

O Lotilaner é rapidamente absorvido pelo trato gastrointestinal após a administração oral, e começa a agir dentro de algumas horas após a ingestão. Ele é eficaz contra várias espécies de pulgas e carrapatos, incluindo pulgas adultas e estágios imaturos de desenvolvimento, e carrapatos adultos.

Além de ser usado em medicamentos para controle de pulgas e carrapatos, o Lotilaner também é utilizado para o tratamento e prevenção de outras infestações parasitárias em cães e gatos, como sarnas e ácaros de ouvido.

É importante seguir as instruções fornecidas pelo fabricante ao usar produtos contendo Lotilaner para garantir a segurança e eficácia do tratamento. Alguns efeitos colaterais podem ocorrer, como vômitos, diarreia e letargia, mas esses são geralmente raros e leves. Caso o animal apresente algum efeito colateral, é importante consultar um veterinário imediatamente.

Beneficios do credele ?

Credeli é um medicamento antipulgas e carrapatos para cães que contém a substância ativa lotilaner. Existem vários benefícios associados ao uso de Credeli para o controle de pulgas e carrapatos em cães:

  • Eficácia rápida: Credeli começa a agir rapidamente, matando as pulgas em até quatro horas e os carrapatos em até oito horas após a administração. Isso ajuda a prevenir a infestação de parasitas externos em cães.
  • Eficácia duradoura: Credeli fornece proteção duradoura contra pulgas e carrapatos, com efeito que pode durar até 30 dias após a administração.
  • Fácil de usar: Credeli é um comprimido mastigável de sabor agradável que é facilmente administrado aos cães. É uma forma conveniente de controle de pulgas e carrapatos que pode ser facilmente incorporada à rotina de cuidados com o animal de estimação.
  • Seguro: Credeli é seguro para a maioria dos cães quando usado conforme as instruções do fabricante. A substância ativa, lotilaner, tem uma baixa toxicidade para os cães e é altamente seletiva para os canais de cloro dos parasitas, o que significa que é seguro para os animais de estimação quando usado corretamente.
  • Controle de infestações: Credeli pode ajudar a controlar as infestações de pulgas e carrapatos em cães, prevenindo a infestação de outros parasitas externos no animal de estimação, em casa e nos arredores.
  • Redução do risco de doenças: Pulgas e carrapatos podem transmitir doenças para os cães, como a doença de Lyme, a babesiose e a erliquiose. O uso regular de Credeli pode ajudar a reduzir o risco de doenças transmitidas por esses parasitas.

Credeli é uma opção segura e eficaz para o controle de pulgas e carrapatos em cães. O medicamento oferece vários benefícios, como eficácia rápida e duradoura, facilidade de uso e controle de infestações, além de reduzir o risco de doenças transmitidas por pulgas e carrapatos. É importante seguir as instruções do fabricante ao usar Credeli para garantir a segurança e eficácia do tratamento.

Como usar o comprimido para pulgas e carrapatos credeli ?

O comprimido para pulgas e carrapatos Credeli é um medicamento veterinário que deve ser administrado de acordo com as instruções do veterinário e a bula do produto. Geralmente, o Credeli é administrado por via oral, e pode ser oferecido diretamente na boca do animal ou misturado com a comida.

A dosagem do Credeli varia de acordo com o peso do animal, portanto é importante verificar com o veterinário a dose adequada para o seu pet. Alguns cuidados importantes a serem observados ao administrar o Credeli incluem:

  1. Certifique-se de que o animal engoliu o comprimido inteiro;
  2. O Credeli deve ser administrado com o estômago vazio, ou seja, o animal não deve ser alimentado antes ou logo após a administração do medicamento;
  3. Mantenha o Credeli em local fresco e seco, longe do alcance de crianças e animais de estimação.

É importante ressaltar que o Credeli é um medicamento veterinário que deve ser prescrito e orientado por um profissional de veterinária, e que a automedicação pode ser perigosa para a saúde do animal. Se você tiver alguma dúvida ou preocupação sobre o uso do Credeli em seu animal de estimação, consulte seu veterinário de confiança.

Haziel pet é uma petshop e agropecuária online que oferece o comprimido Credeli para pulgas e carrapatos com preço especial e envio rápido para todo o Brasil. Além disso, a Haziel pet conta com uma equipe de profissionais qualificados e experientes, prontos para auxiliar e orientar seus clientes em relação ao uso correto do medicamento e outras questões relacionadas à saúde e bem-estar animal.

Ao comprar na Haziel pet, o cliente pode ter a certeza de estar adquirindo produtos de qualidade e originais, pois a empresa trabalha apenas com as melhores marcas e fornecedores do mercado. Além disso, a Haziel pet possui um sistema seguro e confiável de compra online, com diversas opções de pagamento e entrega rápida e eficiente para todo o Brasil.

Por tudo isso, se você procura uma opção segura e confiável para adquirir o comprimido Credeli para pulgas e carrapatos com preço especial e envio rápido para todo o Brasil, a Haziel pet é a escolha ideal. Não deixe de conferir o site e aproveitar as vantagens que a empresa oferece!


Produtos relacionados


Petisco Biscoito Maleável Para Cachorro Cães Cão Caes Facilitador De Medicação Remedio Comprimidos Kit 5 Pacotes 200gr -Tino

Comprar

Petisco Palito Dog Pet's de Couro Bovino 100% Natural Peso:500g

Comprar

Bravecto Cães de 4.5 até 10kg Bravecto para Cães, 4.5 a 10kg

Comprar

DIPETTI MORDEDOR NATURAL - MOZÃO GD

Comprar


Leia mais sobre: Saúde Canina

Tudo que você precisa saber sobre: Saúde Canina